O Master Art Business é direcionado para quem deseja conhecer mais sobre negócios nas artes visuais. Um curso que você aprenderá sobre custos, vendas, e-commerce, marketing, infoprodutos, modelos de negócio e mercadologia.

São 13 aulas + Projeto Final. Todo o curso é feito em nossa plataforma de ensino a distância Arte e Mercado.

Você vai ganhar + 6 cursos de bônus. Serão dois cursos de mercadologia nas artes, um curso de Impressão Fine Art, um curso de infoprodutos, um curso de marketing e outro de e-commerce.

A certificação do curso é aceita nacional e internacionalmente. Ela inclusive é muito bem vista no mercado de trabalho por empregadores devido à sua qualidade e comprovada eficiência no método das atividades e tarefas.

Conheça mais sobre o curso no link a seguir: http://masterartbusiness.com.br/

MAB – 13 TÓPICOS + PROJETO FINAL

Aprenda fazer um plano de negócio nas artes.

Plano de Negócios nas Artes Visuais.

PLANO DE NEGÓCIO

O primeiro passo de um projeto digital em artes visuais é formular o Plano de Negócio. Nesta aula, orientamos como o participante deve criar o seu próprio plano de negócio e dar os primeiros passos para o seu projeto pessoal.

Aprenda a fazer os Canvas para seu projeto digital.

Canvas Business em Artes Visuais

CANVAS BUSINESS

O segundo passo mais importante na execução de um projeto é produzir o Project Canvas e o Business Canvas. Os dois Canvas são fundamentais para ter um olhar mais amplo do projeto e definir de imediato as suas prioridades. Eles ajudam o trabalho em equipe e centralizam os principais pontos de um projeto. Nesta aula, orientamos os participantes a criá-los.

Aprenda a produzir um portfólio profissional!

Portfólio de artes

PORTFÓLIO

Outro ponto relevante a todo profissional do universo criativo é ter um portfólio impecável. Nesta aula, vamos definir os principais pontos de um bom portfólio. Vamos falar das plataformas disponíveis e qual é a melhor infraestrutura digital para o seu projeto.

Tenha o seu projeto digital profissional.

Projetos Digitais em Artes Visuais

PROJETOS DIGITAIS

Um bom profissional da área criativa deve também ter um projeto digital ajustado e alinhado com suas metas profissionais. Nesta aula, indicamos as plataformas necessárias para um bom projeto de internet.

Faça o CRM dos seus clientes agora mesmo!

CRM – Customer Relationship Management

CRM

Customer Relationship Management (CRM) é o termo que se refere a um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente. Nesta aula, vamos definir a melhor estratégia para conquistar e reter leads.

Faça a prospecção de novos clientes do nicho das artes.

Prospecção de Clientes em Artes Visuais

PROSPECÇÃO CLIENTES

A prospecção de novos clientes é essencial para a criação de um negócio sustentável. Por isso é necessário definir bem o seu público-alvo e saber abordá-lo de maneira não invasiva. O seu perfil deve ser determinado com base no seu produto e nos objetivos a serem atingidos.

Crie exposições de artes com retorno financeiro.

Exposição de Artes Visuais

EXPOSIÇÃO DE ARTE

Há bastante tempo faz parte da rotina da Galeria de Gravura a produção de inúmeras exposições de arte em diferentes locais do país. Toda essa experiência que adquirimos resultou na elaboração de um modelo eficiente de produção e divulgação desse tipo de mostra. Nesta aula, o apresentamos e ensinamos como aplicá-lo em seu projeto pessoal.

Sua galeria de arte digital para comercializar obras pelo mundo.

E-commerce de Artes

E-COMMERCE DE ARTE

O conhecimento em e-commerce é essencial para os dias atuais. Essa é uma área que dominamos com maestria, pois fomos pioneiros na comercialização eletrônica de obra de arte no Brasil. Nesta aula, disponibilizamos toda essa expertise adquirida em 15 anos de trabalho intensivo com venda de arte por meios digitais.

Todo projeto tem que ter um projeto de marketing.

Marketing Digital para Artistas

MARKETING DIGITAL

Não adianta ter um bom projeto, uma excelente estrutura digital, se você não trabalha o marketing digital de maneira correta. Nesta aula, disponibilizamos todas as técnicas necessárias para você ter sucesso com seu projeto.

Você deve ter um projeto ajustado nas redes sociais.

Mídias Sociais nas Artes Visuais

MÍDIAS SOCIAIS

As mídias sociais mudaram a forma com que os profissionais das áreas criativas se relacionam com seu público. Por isso é necessário o entendimento das redes sociais para a execução de um bom projeto de artes visuais. Nesta aula, analisamos as principais redes sociais e damos dicas valiosas de como interligá-las em seu projeto digital.

Lance produtos de artes no mercado.

Lançamento de Produtos em Artes

LANCAMENTO DE PRODUTOS

Chegou a hora de lançar o seu produto no mercado. Neste momento, é essencial criar um conjunto de estratégias focadas no seu lançamento. Nesta aula, vamos mostrar as técnicas necessárias para seu projeto ter sucesso nesta fase importante.

Seja um empreendedor das artes.

Empreendedorismo nas Artes Visuais

EMPREENDEDORISMO NA ARTE

O empreendedorismo é uma área de conhecimento que nos interessa muito. Todos os novos projetos são inovadores e recebem boas doses de conhecimento de áreas muitas vezes não relacionadas às artes. Nesta aula, mostraremos o passo a passo do empreendedorismo nas artes visuais.

Produza suas Impressões Fine Art.

Impressão Fine Art

IMPRESSÕES FINE ART

Impressão Fine Art sempre esteve no dia a dia de nossa empresa. Nós possuímos um estúdio com padrão Hahnemühle e produzimos obras para grandes museus e galerias. Somos, por exemplo, os impressores oficiais da Bienal de São Paulo e de museus como MAM e MAC. Nesta aula, disponibilizamos as técnicas necessárias para a produção de uma Fine Art.

Agora chegou a hora de você desenvolver o seu projeto.

Projeto Final em Artes

PROJETO FINAL

Esta é nossa última aula. Portanto, é a hora de colocar em prática alguns conceitos aprendidos até aqui. Muitos participantes já os aplicaram em seu projeto no decorrer do curso. Se você foi um deles, neste momento aconselhamos a revisar todas as etapas e melhorar a implementação das técnicas aprendidas. Para os que ainda não fizeram isso, chegou o momento de revisar o conteúdo e se dedicar à aplicação das técnicas aprendidas.

Conheça mais sobre o curso no link a seguir: http://masterartbusiness.com.br/

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.